ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Com 9 meses no ar Bisbi Notícias bate mais de 2600 artigos - Record entre os maiores do PR.

Por: Marcio Nolasco - Editor BN

Em 15 de Dezembro de 2020 estava lançado oficialmente na internet o Site de Notícias 100% Cianortense, o Bisbi Notícias, que surgiu apenas como um bloco de notícias do então portal Bisbilhoteiro.com.br.


Nestes 9 meses de estrada digital (web) compartilhamos e publicamos mais de 2.600 postagens entre nossas diversas colunas de artigos de opinião, matérias exclusivas, notícias e inúmeras postagens dos mais diversos temas e áreas, o Bisbi passou de um "saitezinho" ou "bloguezinho ralé" como já foi chamado, para um robusto site de notícias da região noroeste do Paraná, não se intimidando para os grandes portais do estado, brigando de igual para igual com seu jornalismo independente e pluralista, mantendo a caneta de nossos colunistas sempre livre e de forma democrática.


Para uma comparação dos números são mais de 288 postagens mensais entre artigos e notícias, mais de 10 publicações de capa diária (soma-se todos os outros veículos digitais de relevância) ofertadas aos nossos leitores. Este fato se deve ao altíssimo grau de competência de nossos colunistas e parceiros, e a confiabilidade de uma informação sem releases de cunho próprio e conteúdo muitas vezes exclusivos.


Bisbi Notícias hoje virou mania, a mania bisbi, leva Cianorte para os 4 quantos do mundo com leitores diários em mais de 8 países além do Brasil, média diária de 35 a 40 mil acessos. Chegamos a alavancar reconhecimento internacional de Colunistas com casos e projetos de cunho social. Estamos abertos para novos parceiros que queiram integrar nosso time de jornalistas/colunistas e mais uma vez nossos diretores Marcio Nolasco e Walber Guimarães agradecem pela confiança de nossos leitores, amigos e parceiros... Somos Bisbi, somos Cianorte e nossa gente... Muito Obrigado!!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
NOVA1807 AD3.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.