XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Classificação do Leão do Vale depende de futebol e da matemática

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Futebol não é minha praia, o que não me impede de dar pitacos. O Cianorte Futebol Clube começou o Paranaense de forma arrasadora e até aqui vai bem na Copa do Brasil, mas desandou na competição regional. Na competição nacional vai encarar um grandalhão – dia 1º de junho recebe o Santos FC, no Albino Turbay.


Foquemos por hora no Estadual. Além de ter que jogar muito nas duas partidas restantes, a sorte do Leão do Vale pode ser decretada pela matemática. Senão vejamos.


No meio de semana, a equipe cianortense (12 pontos) vai à Capital enfrentar o Coritiba (13 pontos). Na classificação o Coxa também está no rebolo. Será que perde em casa?


Na rodada final, o Leão recebe no Albino Turbay o Azuriz (14 pontos). Embora que remotamente a classificação à próxima fase não esteja

de toda garantida para este adversário.


O Cianorte também precisa ficar de olho no Atlético e no Londrina. Eles se enfrentam em Curitiba. O Furacão tem 13 pontos e o Tubarão 12. Na rodada final, o Londrina visita o FC Cascavel (15 pontos). Enquanto o Atlético vai a Toledo enfrentar o time da casa (8 pontos).

169 visualizações
banner_anuncie (1).png