Cianortense investe em novo nicho de mercado – instalar rádio web

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Não significa uma concorrência direta com emissoras FM e AM. Até por que rádio web é corporativa, ou seja, você fala com público específico com o qual quer se comunicar. Pesquisei sobre o assunto. Ideal para associações de moradores, sindicatos, igrejas e outras entidades que tenham fins sociais, por exemplo.

O custo para se montar uma rádio dessas o céu é o limite. Se você tem um computador conectado com internet de velocidade razoável já está apto a ter sua rádio web. Não se esqueça – tem que ter fone de ouvido e microfone.

Em Cianorte, o técnico em informática Marcelo Soares montou uma empresa com a finalidade de explorar este nicho de mercado. Meu amigo nas redes sociais – e só confio a ele a manutenção da minha máquina – me contou que está satisfeito com o resultado do novo negócio. Hoje tem clientes em diversos estados do Brasil - RS , SC , PR , SP , RJ , ES , TO, PE, MS, DF e no Chile e Colômbia.

Ele monta e instala ao gosto do cliente, coloca no ar e cobra uma taxa mensal para a manutenção técnica. Caso dê algum problema de conexão.


46 visualizações
banner_anuncie (1).png