ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Cianorte perde mais um notável. O médico pediatra Wilson Tramontini

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Faleceu na manhã desta segunda-feira (24) em Maringá, um dos mais longevos médicos de Cianorte, o Dr. Wilson Tramontini. Ele estava internado fazia alguns dias. Oficialmente não foi divulgada a causa mortis.


O fato é que imediatamente após a divulgação da triste notícia, a comoção rapidamente começou a se espalhar pela cidade. O Dr. Tramontini construiu uma bela história em Cianorte. Não apenas como médico pediatra, mas também como rotariano e ainda deu sua contribuição na política local.


Em 22 de outubro de 2014, ele recebeu do Conselho Regional de Medicina do Paraná o Diploma de Médico Ético-Profissional e o Símbolo da Medicina no seu Jubileu de Ouro – 50 anos no exercício da pediatria.


Bem antes disto já era rotariano. Foi presidente do Rotary Clube Cianorte no ano rotário 1975/76. A instituição rotária lhe prestou nesta manhã, por redes sociais, homenagem ao Dr. Tramontini.


Na política foi vereador na legislatura 89/92. Dando sua contribuição na elaboração da Lei Orgânica do Município, que resultou na criação de diversos conselhos, entre os quais o da Saúde.


Muito mais pode ser dito deste homem notável em nossa comunidade. Sua família sólida por si só falam por ele. Deixa um grande legado – sua história de vida!


  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
NOVA1807 AD3.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.