ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Torcedores depredam estádio após derrota do Cianorte Futebol Clube


A derrota em casa para o São Bernardo (SP) por 1 a 0 provocou a ira dos torcedores do Cianorte Futebol Clube. Após o apito final, alguns deles acabaram destruindo parte do Estádio Albino Turbay, na tentativa de invadir o vestiário do próprio time e agredir os jogadores. A Polícia Militar (PM) foi acionada, sendo recebida a pedradas pelos adeptos.


De acordo com a PM, um dos jogadores ficou descontente com a postura da torcida e, ao se dirigir ao vestiário, investiu contra um torcedor, chutando o alambrado do estádio. Os ânimos se exaltaram e os torcedores começaram a tentar remover barreiras de metal para invadir o vestiário.


O clube soltou comunicado oficial:

Novamente neste domingo um lamentável caso de racismo é registrado em nosso futebol, no jogo Cianorte x São Bernardo no Estádio Albino Turbay nosso jogador Marcos Calzans relata ter sofrido injúria racial por parte de um torcedor presente.


Estamos completamente consternados com o ocorrido e ressaltamos que repudiamos veementemente esse ato preconceituoso, que infelizmente continua a acontecer no futebol.

Lembramos que Racismo é crime sendo a atitude totalmente repudiada pelo Clube, que no momento oferece ao Jogador todo apoio assim como informa que as medidas judiciais estão sendo tomadas.


Em oportunidade ressaltamos que quanto as alegações de agressão proferidas contra Jogador conforme apurado pelo Clube estas são infundadas sendo que o Cianorte repudia qualquer ato de violência.


Nota Ofical - Cianorte Futebol Clube

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
193571704_1302887140109724_1950007704887399431_n.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.