CIANORTE CONTRATA LATERAL DO CORINTHIANS

Atualizado: Fev 25

Texto de Marco Antônio de Paula Franco


Rael assinou com o Cianorte para o Paranaense, em definitivo.


Antes o lateral passou pelo Corinthians e estava emprestado ao Oeste, onde jogou 24 partidas disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.


Os seus direitos federativos até então eram 50% do Corinthians e 50% do Oeste.


A aquisição de Rael pelo Leão do Vale lembra a compra dos direitos do ponta André Luiz que estava no Santa Cruz e que depois de jogar do Cianorte, no Paranaense e Copa do Brasil de 2018 foi repassado à Ponte Preta para depois ser revendido ao Corinthians e finalmente ser repassado a um clube da Coréia do Sul, numa transação que deu grande lucro ao maior clube do Noroeste do Paraná.


O lateral Rael diz que está em ritmo de jogo e pronto para enfrentar o Athletico na largada do Campeonato Paranaense neste final de semana.


- Minha maior motivação é jogar esta primeira divisão do Campeonato Paranaense e classificar o Cianorte para a fase seguinte da competição. Será um campeonato qualificado e com equipes com alto investimento. Não parei de treinar nenhum dia desde que deixei o Oeste, para estar pronto para a minha estreia pelo Cianorte - disse o jogador ao jornal Lance!


(A foto é de divulgação do Corinthians).





190 visualizações
banner_anuncie (1).png