BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

Cianorte é o País das Maravilhas, até Alice vai morar por aqui...

Atualizado: Abr 13

Por: Marcio Nolasco - Editor BN



Em 10/04/21 (Sábado) verifiquei que nas ruas de Cianorte vemos a fantasia do País das Maravilhas de Alice, passando pela Av. Goiás (alto com Av. Santa Catarina), na própria Av. Santa Catarina, Av. Brasil, Canteiro em Frente Condomínio Martelli, e outros pontos escolhidos a dedo pelos seus frequentadores (Jovens rapazes e garotas formosas), vimos que temos prova que o COVID-19 não esta mais presente em Cianorte, não está pois em bares e choperias tivemos aglomerações para essa comemoração, mesas cheias, uns poucos garçons que ainda não sabiam que o vírus foi erradicado da cidade estavam insistindo ainda em usar máscaras, agora já sem necessidade.


Em frente ao Condomínio Luxuoso, em seu canteiro de belo jardim, estavam jovens agrupados em rodas com cadeiras de praia em plena 20:40 horas, mesmo se repedindo em outros espaços desta proximidade, todos fumando Narguilé e comemorando o fim do COVID-19 aqui no Pais da Maravilhas.


A boa notícia disso duto, é que, não chegamos essa semana com 100 mortes pelo vírus, não tivemos problemas de oxigênio, já recebemos e aplicamos vacinas em quantidade até superior para toda população, o Governo estadual não diminuiu os repasses para a cidade, o povo não esta mais sem trabalho em consequência da pandemia, não estamos com falta de medicamentos como em todo estado do PR, não temos mais filas para leitos, não estamos com leitos lotados nem UTIs, TODOS OS MORADORES do País das Maravilhas (Cianorte) já foram vacinados, desde o grupo de risco até os mais jovens, a relação dos vacinados também não é mais necessária para transparência pois TODOS já foram vacinados mesmo! não temos mais fome na cidade causada pela crise da Pandemia e confortada um pouco com as campanhas de ordem e iniciativa popular, ahhh... as campanhas contra fome! QUE FORAM ajudas principalmente pelos mais humildes para os paupérrimos agora já não são mais necessárias, conseguimos até ajudar o Distrito de Vidigal.


A Secretaria da Saúde, o Governo Municipal, o Comércio e toda população podem agora AFROUXAR REGRAS, ou até mesmo acabarem com qualquer restrição que seja, pois o vírus já se foi dessas terras maravilhosas.


Os jovens, os donos de bares e choperias parecem serem os primeiros a terem descoberto que erradicamos o Covid-19 de Cianorte, pois já estão a todo vapor comemorando em aglomerações nestes estabelecimentos, até a polícia e as autoridades de vigilância estão passando em frente destes pontos de comemoração e nada fazem, deixam a festa continuar pois comemorar o fim do Covid-19 em nossa cidade é maravilhoso e todos se sentem muito felizes com isso... daqui mais uns 14 dias a festa continua para alguns, talvez no paraíso...


Parabéns à todos que ajudaram a erradicar o vírus de nossa amada e imune Cianorte - Nosso País das Maravilhas, em breve Alice virá morar por aqui, somos todos habitantes conscientes e juntos conseguimos lutar e vencemos o vírus, mesmo que alguns HIPÓCRITAS que habitam por aqui se isolaram em seu Negacionismo ao vírus e agora nem ao menos estão com os outros comemorando essa grande vitória pelas ruas da cidade, em bares, choperias e rodas de encontros comemorativos em praças e calçadas, alguns mais ativos se aglomeram em sítios e chácaras e varam as noites em alegria.


Uma observação importante deve ser feita sobre este texto comemorativo, somente alguns IMBECIS, ILETRADOS E IRRESPONSÁVEIS não entenderão esse contexto NEM DESENHANDO... Mesmo que Deus já tenha lhes dado a INTELIGÊNCIA.


Tenho dito, é assim que é...