CiaFM faz confraternização de São João com seus colaboradores e outros malucos...

Por: Redação BN


Hoje é dia de Arraiá na CiaFM, a comilança esta solta, trabalhar hoje nem pensar, afinal o chefe não veio e deixou a turma toda solta e alegre igual pinto no lixo... não veio de chato mesmo!!


O Arraiá da CiaFM já começou logo cedo, com a Dança da Quadrilha iniciada às 05:00 da manhã puxada pela Sanfona de Natal Reis, e com fogueira no ar... logo em seguida já passou a vez e quem assumiu o enredo foi o Reginaldo que também tirou a viola do saco e puxou a festança até às 11:00 horas.

O velho Severino e seu fiel amigo Alho (Alef) assumiram a bagaça agora às 13:00 horas e 1 hora depois Severo foi conhecer a Pamonha do Bisbi... Rosa Maria ta de olho no correio elegante e tentando fazer o Paulo Massa acordar, esse que ta cochilando no Studio deste 11:00 hrs da manhã, pulou a fogueira e queimou o pimpolho...


Ednéia e Silva, estão pra aparecer a qualquer momento com a Panela de Quentão, a festa promete ir até às 21:00 hrs, depois é multa na roça da CiaFM, lá pelas 19:00 horas inicia no Área 44 o casamento caipira, que esse ano vai ser entre a Lilica e o Paulo Tertulino, os padrinhos lógico só poderiam ser o Misufi, Renatinho e Vasca.



No arraiá da CiaFM a quadrilha toca as melhores músicas e sempre é a sua melhor companhia, o diretor Walber Guimarães como já é uma mandioca passada não aguentou a festança e resolveu ficar em Maringá fora da bagunça...