Choque entre caminhões deixa um morto na PR-323

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Na tarde desta quarta-feira (04) um grave acidente ocorreu na PR-323 próximo à cidade de Jussara, Noroeste do Paraná. O choque entre dois caminhões que trafegavam em sentido contrário resultou na morte do motorista de um deles.


Um caminhão baú de transporte de mudanças trafegava sentido Cianorte-Maringá, depois de concluir frete na região de Umuarama. Em sentido contrário vinha uma carreta.


Segundo motoristas que trafegavam no local e que testemunharam o acidente, a carreta inexplicavelmente invadiu a pista contrário ocasionando a colisão com o caminhão báu do lado do motorista.


Logo que acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Siate se deslocaram até o local do acidente. Dada a gravidade do acidente um helicóptero do Samu de Maringá foi acionado. Todavia não utilizado, já que a única vítima fatal foi o motorista do caminhão de mudanças. Seu acompanhante nada sofreu. Na carreta motorista e acompanhante nada sofreram.


Em razão do ocorrido a pista ficou interditada nos dois sentidos formando-se longa fila. O tráfego começou a ser liberado em uma pista por volta das 18h30. Com informações de Valdeir Batista Online