BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

Chefe da Casa Civil Guto Silva anuncia 1,5 mil casas populares para Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Os últimos dias foram agitados na política cianortense. Com personagens importantes na política do Paraná. Entre eles, o Chefe da Casa Civil do Governo Ratinho Júnior, Guto Silva. E deu excelente notícia – na semana que vem uma equipe técnica da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) estará na cidade para dar andamento ao projeto de 1,5 mil casas populares.


O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (09) em entrevista no estúdio da Cia FM, na companhia do vice-prefeito e comunicador João Alexandre Teixeira.


De acordo com Guto Silva, este pedido – de casas populares – foi o primeiro que o prefeito Marco Franzato lhe fez ainda no aeroporto nesta quinta-feira.


A entrevista na Cia FM foi concedida ao diretor da emissora, Walber Guimarães Júnior, com a participação do comunicador sertanejo e ex-vereador Natal Reis. Ainda estiveram por lá o assessor especial da Casa Civil na região polarizada por Cianorte, Sérgio Pereira Júnior e o ex-vereador Victor Hugo Davanço.


Estrada dos Amores – Está avançando junto ao Governo o projeto de pavimentação da conhecida Estrada dos Amores. Guto Silva afirmou que foi incluído no projeto a construção de um contorno na PR-323 nas imediações do Aeroporto.


O grande objetivo da pavimentação desta estrada e desviar o tráfego pesado da cidade para os motoristas que precisam pegar a rodovia PR-082 –Cianorte-São Tomé-Indianópolis e outras cidades da região.


Batalhão da Polícia Militar – Na entrevista na Cia FM, Guto Silva afirmou ainda que está avançando no âmbito do Governo a transformação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar – com abrangência regional – em Batalhão. Ele acredita que ainda este ano haverá uma definição sobre esta importante reivindicação regional no setor de segurança.

Ainda na área de segurança o chefe da Casa Civil destacou que Cianorte será contemplada com o Instituto Médico Legal (IML). Uma necessidade para todas as cidades da região. Atualmente os exames de necropsia são realizados no IML de Campo Mourão.


Pode-se considerar que a estada de Guto Silva em Cianorte foi altamente produtiva.



211859501_127144129544684_431378400865136191_n.jpg

Venha viver uma experiência em meio à natureza, no maior complexo de águas quentes do sul em um final de semana inesquecível com Bruno & Marrone e Guilherme & Santiago! Infos e Reservas @coralviagens ☎️ 44 - 3037-6353 📲 44 - 99900-5789 / 9994306355

banner_anuncie (1).png