ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Cel. Elias em Visita ao Bisbi Notícias e CiaFM - Novidades para 2024 na disputa da Casa de Vidro?

Por: Marcio Nolasco - Analista de Políticas Públicas

Cel. Elias Ariel de Souza e Marcio Nolasco - Editor do bisbilhoteiro na CiaFM


Nesta manhã de segunda feira 16/05, esteve na CiaFM o agora ex-secretário de Defesa Social e Pública de Cianorte - Cel. Elias Ariel de Souza, onde deu entrevista para CiaFM e teve uma conversa reservada com Marcio Nolasco - Editor do portal bisbilhoteiro/bisbinotícias.


Em papo bem descontraído, Cel. Elias falou de suas novas metas e objetivos junto à política local, bem como em relação aos seus trabalhos para a população de Cianorte.


"Sai do corpo de secretários municipais, mais meu trabalho para Cianorte e a população não param, estão começando em nova fase..." afirmou o Cel. Elias

Sua saída da Casa de Vidro, teve uma repercussão de surpresa, dúvidas e muitas especulações junto à sociedade, assim como no meio político. Sobre isso o Coronel comentou...


"Recebi inúmeros chamados no WhatsApp e ligações falando sobre uma aceitação de outro Cargo Público, se iria mesmo apoiar algum candidato para Deputado e/ou até mesmo me lançar candidato. Tudo no momento são só boatos e especulações não confirmadas. Mais deixo claro que estou disposto à trabalhar para o desenvolvimento de Cianorte e de nossa população" afirmou Elias.

O ex-secretário deixou uma repleta lista de trabalhos realizados e alguns em andamento, sendo que podemos destacar algumas ações que foram pauta de matéria neste portal - veja matéria completa aqui:


Em 2021 foram mais de 40 ações realizadas para além da rotina, mais de três ações por mês, ou uma nova realização por semana se dissolvidas ao longo do exercício de 2021 numa secretaria implantada no mesmo ano e que só passa a existir de fato em fevereiro daquele ano;


- Neste ano de 2022 já são mais de 20 ações ou executadas, ou em andamento ou fase de projetos;


- Para este ano de 2022 o projeto de maior alcance na segurança pública, a CERCA DIGITAL, já se encontra na fase inicial de instalação;


- A Guarda Municipal, suspensa pelo Executivo, já se encontra absolutamente planejada incluindo todas as propostas de licitação para aquisição de equipamentos, bem como, os termos de convênio para sua formação e a própria proposta para o concurso público. Esperamos que de fato seja implantada por conta de sua importância para o sistema de segurança pública e, especialmente, porque se complementa e complementa a ideia e a eficiência da Cerca Digital.


A partir de 2023, passando toda essa fase de pleito eleitoral e ano de muitos acordos e trâmites políticos, Elias virá para um 2023 com algumas propostas e desejos pessoais, não descartando qualquer intenção de um Cargo Público, inclusive como LÍDER do Executivo local.


Elia Arial de Souza, promete novidades pós ano 2022, sempre com intenção de prestar um trabalho com ética, moral e principalmente pautado no respeito com terceiros e todo e qualquer cidadão, essas são exigências e base de sua formação.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
NOVA1807 AD3.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.