ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Carro do Google Street View circula por ruas de Cianorte

Veículo é responsável por captar imagens disponibilizadas no Maps


Foto: Ilustrativa retirada da internet


Um carro do Google Street View foi visto nesta quinta-feira (21) na zona 1, no Centro de Cianorte. O Google utiliza um veículo com sistema de captura de imagens 360º, acoplado na parte superior, que as envia diretamente ao servidor da companhia nos EUA.


Video: Flagrante do Carro do Google Street View no Centro de Cianorte - 21/07 pela manhã.


Depois disso, as imagens são exibidas no serviço do Google que complementa o Maps (de rotas e de georreferenciamento) e o Earth (de imagens aéreas de todo o planeta).


A última atualização, realizada em apenas alguns pontos de Cianorte, foi em 2018. No site da empresa, é possível verificar onde a equipe está realizando o serviço de atualização. No entanto, não há informações sobre a passagem do veículo em outras cidades na região noroeste do Paraná.


15 anos de capturas pelo mundo


O Street View surgiu em 2007 com a ideia de criar um mapa em 360 graus do mundo. Desde então, já foram capturadas mais de 220 bilhões de imagens e mais de 17 milhões de quilômetros em 100 países e territórios.



  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
NOVA1807 AD3.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.