BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

Caiu mais um: Parece que a Boiada passou por cima de Ricardo Salles, ao contrário do que queria...

Atualizado: Jun 24

Por: Marcio Nolasco - PMP PMbok, Gestor de Tecnologia da Informação.

A "boiada" passou por cima do agora ex-Ministro


O Lenhador e suspeito de estar no esquema de contra-bando de recursos naturais do Brasil, Ricardo Salles, agora ex-Ministro do desgoverno bolsonaro, caiu como as árvores da floresta que ele por lá queria passar a boiada...


Faz tempos que vemos, ouvimos e lemos em toda impressa MUNDIAL, e na mídia mequetrefe do Brasil, como dizem os bolsonaristas, que todos que se unem ao "mito" acabam sendo atropelados pela "boiada", se bem todos lembram, começou com Regina Duarte, 3 Ministros da Saúde (1 agora sem voz de comando pendurado no banco aguardando a vez) e vários outras tantas exonerações de cargos, desde as agências de informação passando até pela Polícia Federal e Ministério da Justiça...


Só não caiu ainda alguns milicianos do reduto bolsonarista, estes que investem em imóveis clandestinos na "quebrada" bolsonarista com endereço no Rio de Janeiro, porém os prédios levantados por esses também caem, já foram 3 de 2020 a 2021, com vítimas fatais, nem vamos comentar aqui os 500 mil mortos pela "gripezinha", pois não é a pauta.


De queda em queda, vemos através desta mídia "porca", que mesmo o líder da nação aos berros mandando todo mundo calar a boca, inclusive membros de sua equipe que lhe seguem como cachorro perdido atrás do dono, querendo uma lambida no "osso", a coisa parece estar vindo à tona...


No meu governo "não tem corrupção" ou "o toma lá da cá! ACABOU", não é o que pensa o Centrão, que ganhou milhões de reais de "presente" de JB.


A queda de Salles, vai ser com certeza comentada pelos bolsonaristas, que foi ele Ricardo Lenhador que pediu sua demissão. Claro que bem instruído para garantir sua inocência em determinados fatos que também por sua fez deixam sujeira, e chegam na mesa da casa do chefe.


Nem colocando o lazarento do Lázaro no desviu da atenção do povo, Brasília teve que neste dia 23/06/21 tomar algumas atitudes para "blindar o mito" tão logo revelou-se áudio onde JB teve conhecimento da corrupção na compra da Covaxin, e pensando em amenizar um pouco outras revelações, já deram abertura para o estouro da boiada passar por cima de Ricardo Lenhador Salles.


Ricardo ex-Ministro, também é alvo de inquérito, autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), por supostamente ter atrapalhado investigações sobre apreensão de madeira.


A suspeita foi apresentada pela Polícia Federal. Salles nega ter cometido irregularidades.


Vamos aguardar mais capítulos, as férias de julho/21 prometem...