ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Cadê o líder do prefeito Franzato em reuniões importantes no gabinete?

Em razão desta pandemia e pela minha idade ando saindo de casa apenas quando é absolutamente necessário. E o faço tomando todos cuidados possíveis. Pois bem. Ontem, terça-feira, tinha dois assuntos para resolver: Na Câmara e na Prefeitura. E observei uma coisa em reunião específica. Em um assunto importante para a comunidade. Cadê ao menos o líder do prefeito participando, já que no mesmo horário, o presidente da Câmara estava em outra reunião importante, na ACIC.


Vou detalhar – na Prefeitura se reuniram o prefeito Marco Franzato, o coronel Elias Ariel de Souza e a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci. O assunto? Ocorreram dois fatos desagradáveis nos últimos dias. Duas vidas se perderam em vias públicas por causas naturais. Corpos estirados no chão e quem vai liberá-los para a família? Até onde sei mortes por causas naturais (seja em casa ou em vias públicas) devem ser comunicadas à Secretaria Municipal de Saúde ou à Secretaria Municipal de Defesa Social, que farão a verificação e a liberação do corpo será automática.


Assunto tão importante, no meu entender, tinha que ter a presença de ao menos um vereador. Por meio dele, o Legislativo saberia o que foi tratado e o que ficou decidido.

É preciso haver sintonia de agendas de reuniões entre os dois poderes. Está faltando isto.


  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
193571704_1302887140109724_1950007704887399431_n.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.