ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Caçador afirma ter flagrado “alienígena nu e cabeçudo”.

Homem tirou foto de uma figura no meio do mato, há dois anos. Região do "flagra" é conhecida por supostos eventos paranormais

Um caçador afirmou ter fotografado um “alienígena nu e cabeçudo” no meio da noite em Redgate, no estado de Montana, Estados Unidos. O local é famoso por ter relatos de moradores sobre supostas atividades paranormais e avistamentos de Ovnis.


De acordo com o R7, o autor da imagem em baixa resolução é Donald Bromley, que teria se deparado com a fotografia logo após a noite de caçada. Ele disse que, a princípio, pensou que a figura capturada pela câmera era uma pessoa.


Ao analisar o vulto mais atenciosamente, contudo, Bramley constatou que a criatura “não era desse mundo”. “Quanto mais eu olho para ele, mais percebo que tudo combina com uma persona alienígena: a grande cabeça bulbosa, e o fato dele não parecer usar roupas, sendo uma espécie transparente”, argumentou.


Ele ainda declarou ter conversado com moradores locais, que relataram experiências bizarras. A foto foi registrada há dois anos, mas voltou ao centro de debates em Montana depois da entrevista de Bramley sobre o caso.


Além disso, ainda segundo o R7, um cineasta das redondezas anunciou que fará um filme sobre os eventos paranormais de Redgate, tendo a foto do caçador como destaque.


Fonte: Metropoles

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
NOVA1807 AD3.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.