"Brincando de Casinha" Um bom começo

Por Marcia Jacomini Bertolazzo, Administradora.




Quando brincava de casinha, tinha um amor a expressar onde gostava de administrar. Tinha sala e cozinha, mas o escritório não podia faltar. Todo dia aprendia e queria poder falar para que todos pudessem compartilhar. Planejava a minha casinha para o dia inteiro brincar, olhava o tempo de chuva que ia molhar, então guardava tudo para o outro dia começar...


A Administração e planejamento é algo nato que trago comigo desde da infância, sempre buscando aprender e repassando a outras pessoas os conhecimentos, no texto acima relembrando uma das minhas brincadeiras de criança, vejo o quando já aplicava os processos gerência como a previsão do externo e qual atitude tomar para se resguardar, e ao mesmo tempo já criando o recomeço do novo dia.


Em nossas vidas é assim planejamos, corrigimos rotas quando não acontece como queríamos, então "sacode a poeira e pé na estrada" e vamos levar a vida com responsabilidade porém com mais leveza, liderando com sabedoria todos os acontecimentos ao nosso redor.


Abraço e até o próximo post, beijo.


32 visualizações
banner_anuncie (1).png