BRASILEIRÃO 2020:SÃO PAULO, DA GAZIN, BATE SPORT RECIFE, DA ALIMENTOS ZAELI, E SE CONSOLIDA NA PONTA

A vitória do São Paulo, no Morumbi, neste domingo, frente ao Sport, por 1x0 consolidou o Tricolor do Morumbi como líder e favorito ao título brasileiro de 2.020.


O artilheiro Luciano fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo, num cruzamento ensaiado de escanteio de Daniel Alves.


O Sport jogou o primeiro tempo muito fechado e saiu pouco também no segundo tempo: o jogo se resumiu numa expectativa de quantos gols o São Paulo faria.


Mas não foi só a liderança em jogo que chamou a atenção no jogo, mas um detalhe de patrocínio.


Na camisa do Sport a presença da empresa de Umuarama, vizinha de Cianorte, Alimentos Zaeli que foi patrocinadora do Leão do Vale há alguns anos atrás.


Já o São Paulo F.C. ostentava no lado de trás da camisa, na parte inferior, a marca da Colchões Gazin, sediada em Douradina, aqui também pertinho de Cianorte.


Ambas as empresas têm contratos de patrocínio para até o final de 2.020.


No caso do São Paulo além do futebol profissional a Gazin patrocina o basquete e o futebol feminino do clube, e embora os valores não tenha sido divulgados sabe-se que em patrocínio parecido foram cobrados pelo clube 5 milhões de reais por ano, pelo futebol, e 1 milhão pelos outros dois esportes.


A Gazin tem hoje 292 lojas de varejo, além de 5 fábricas de colchões e 1 de mola, e constitui-se de um portfólio de negócios como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira, postos de combustível, entre outros.


A Gazin também patrocina o Sport Recife.




25 visualizações
banner_anuncie (1).png