ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Bolsonaro pela direita. Lula pela esquerda. Moro pelo centro!

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Tanto bolsonaristas quanto lulistas nem querem ouvir em terceira via na corrida presidencial. Querem um mano a mano – como se costuma dizer em jogo de sinuca – entre Bolsonaro e Lula. Direita contra esquerda.


Só que uma grande parcela do eleitorado não vota nem em um e nem no outro, caso a disputa seja no mano a mano. Isto atiça outros nomes da política consideram que podem colocar pimenta no molho da polarização.


Seria Sergio Moro? Ele tem desafetos nos dois lados, mas tem a simpatia de nomes expressivos no mundo político e em diversos setores da sociedade. Tem o perfil do centro político.


Ex-juiz de reputação internacional e agora advogado disputado por potenciais grandes clientes, Moro já manifestou desejo de ingressar na política. A pergunta que se faz é: ao Senado ou a presidente?


Quanto a isto o homem se fechou em copas. Permanece calado. Quando lhe perguntam apenas sorri. Comporta-se como “juiz” no jogo político. Apesar dos ataques que sofre de bolsonaristas e de lulistas alguém o viu em público partindo para o contra-ataque?


Se encaixar um discurso pacificador da Nação, Sérgio Moro pode sim ser forte candidato a presidente. Saberemos se o homem será candidato até o final do ano.


  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
193571704_1302887140109724_1950007704887399431_n.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.