BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

Bisbilhoteiro; aqui não tem fake news!

Por Walber Guimarães Junior, engenheiro civil e diretor da CIA FM.



Mesmo sendo domingo, ontem foi um dia muito intenso para a equipe Bisbilhoteiro.

Durante todo o dia, nossos colunistas, uma seleção muito representativa do que há de melhor em Cianorte, esteve atenta mantendo o público informado com cobertura intensa do dia difícil para nossa saúde.


Cianorte e região nos acompanhou em peso. Com dados do google analytics, até as 21 horas, mais de 15 mil cianortenses visitaram nosso endereço acompanhando nossas postagens. É um número que a maior parte dos concorrentes não atinge no mês e isto atesta que o Bisbi virou mania na região.


Convivemos o dia inteiro com ataques ocasionais nas redes colocando em dúvida nossas informações e até afirmando que era fake news. É até compreensível, é cada vez mais comum veículos tradicionais e digitais disseminarem fakes ou gerarem notícias sem checar, sem conferir fontes, sem cumprir os manuais do bom jornalismo.


Pior, praticam a estratégia do crtl C, crtl V sem nenhum pudor e sem mesmo dar crédito ao autor ou ao endereço. Só a primeira matéria sobre a crise do oxigênio, assinada pela jornalista Aida Lima, foi clonada em mais de vinte (20) veículos regionais, apenas entre os que identificamos, sem créditos.


Artigo clonado do Bisbilhoteiro: https://www.bisbinoticias.com.br/post/covid-situação-gravissima-em-cianorte-não-ha-mais-vagas-na-upa.


Artigo clonado do Bisbilhoteiro: https://www.bisbinoticias.com.br/post/situação-gravissima-cianorte-pede-oxigenio-para-santa-casa-de-campo-mourao.


Mas no Bisbilhoteiro é diferente. AQUI NÃO TEM FAKE, TEM FATO!


Claro que não perderemos tempo rebatendo calúnias. Bastaram 24 horas para que fatos, fotos, notas oficiais de diversas prefeituras e até a confirmação pelos personagens envolvidos nos fatos, comprovaram integralmente cada linha e cada vírgula que divulgamos.

Fica o agradecimento para todos que nos prestigiam e, com segurança, podemos afirmar; no Bisbilhoteiro, pelo nosso compromisso e pelo peso da equipe de colunistas, não se pratica fake news.


Bisbilhoteiro, a nova mania regional.

211859501_127144129544684_431378400865136191_n.jpg

Venha viver uma experiência em meio à natureza, no maior complexo de águas quentes do sul em um final de semana inesquecível com Bruno & Marrone e Guilherme & Santiago! Infos e Reservas @coralviagens ☎️ 44 - 3037-6353 📲 44 - 99900-5789 / 9994306355

banner_anuncie (1).png