BISBI, o céu é o limite!

Por Walber Guimarães Junior, engenheiro e diretor da CIA FM.


786721!!!!

Números aleatórios? Quem dera .... resultado de uma equipe de muita qualidade que, em apenas 8 meses, construiu um dos mais prestigiados endereços digital do interior do Paraná.

Foram SETECENTOS E OITENTA E SEIS MIL, SETECENTOS E VINTE UMA PESSOAS que visitaram o Bisbilhoteiro no mês de julho. Prefiro este número porque se refere a pessoas mas, preciso registrar, que o parâmetro mais usual na área é “visualizações” e, neste quesito, alcançamos 1.873.411 .... pra efeito de comparação ..... pega qualquer endereço de Cianorte e multiplica por dois, três, quatro, cinco ..... se preferir, some vários.

Registramos ainda o crescimento gradual e constante. Em junho, foram 372101 visitantes únicos e 842761 visualizações, sempre dados google analytics. Portanto dobramos, em um mês, o número que já era recorde em Cianorte.

Recebido com desconfiança, para muitos apenas um sitezinho, virou mania na cidade, leitura obrigatória e diária de quase 30% dos cianortenses, embora, para muitos, na prefeitura por exemplo (uma aulinha na área ajudaria), ainda deva ser comparado à páginas de facebook ou jornais de tiragem periódica. Vamos nos incomodar? Claro que não. Segue o jogo e o nosso compromisso de pautar todo e qualquer tema que se faça relevante, sempre com qualidade e independência.

Mais que isto, o Bisbilhoteiro se orgulha de ser uma incubadora de ótimos projetos, o último deles um sofisticado site de meio ambiente, www.parquecinturaoverde.com.br, um dos mais ousados e completos do Brasil e que certamente se tornará, em pouco tempo, referência nacional no setor. Qual o milagre? Juntar gente competente, bem intencionada e lhes conceder caneta e independência, repetindo a fórmula que gerou a matriz, o Bisbi.

Além do meio ambiente, ainda neste mês de agosto, estaremos desenvolvendo esforços especiais para cobrir, sempre com independência, a reforma municipal da previdência, abrindo espaço para que todas as versões sejam apresentadas. Coisa de gente grande. Trabalho de quem sabe o que é a verdadeira imprensa e que, a despeito da tendência generalizada, jamais se vale do método mais usual, o sofisticado control C, control V que tanto alegra as hostes oficiais em nosso país.

A ousadia vai além. Nos permite vir à público e externar convites para que cidadãos comprometidos com os mesmos ideais enviem artigos consequentes, sobre temas relevantes, que receberão tratamento adequado em nossas colunas de opinião.

Parou por aí? Claro que não. A criatividade da equipe não tem limites. Basta, e estamos sendo reiterando o convite, não deixe de bisbilhotar todos os dias e explore novos espaços. Você vai se surpreender com a multiplicidade de temas e matérias que explodem a cada minuto em nossos espaços. Informação, cultura e diversão garantida 24 horas por dia.

Como sempre, é fundamental registrar o reconhecimento e o agradecimento à equipe que faz o melhor portal do interior do Paraná em Cianorte e aos internautas, visitantes e leitores que nos adotaram como endereço digital favorito nos permitindo, orgulhosamente, afirmar que o BISBi virou mania!