Bar Japonês é palco de escândalo virtual após vazamento de fotos de orgia

Atualizado: Fev 19


O bafafá se iniciou no domingo,8 quando um grupo de vigilante das festas em época de pandemia publicou no seu Twitter e marcou autoridades locais. A situação ocorreu nas dependências do bar e o proprietário explicou por meio de sua rede social pela plataforma Instagran que a orgia já havia acontecido a muito tempo atrás, e que não se tratava de desrespeito as leis de distanciamento social.


Após muita polemica os proprietários do Bar Japonês publicaram um pedido de desculpas formal, veja seu relato: izakaya.hyotan

Estou recebendo ameaças e muita gente quer me ver queimando no inferno pelos meus pecados.. a postagem de ontem foi pra realmente assumir o meu erro, pq todos precisavam de um posicionamento e não há muito o que explicar, as conclusões e interpretações já foram tomadas antes mesmo que eu pudesse dizer algo ou me defender.

Realmente Errei ! Fui irresponsável, mas acreditem, não sou uma pessoa ruim ou insensível.

Quem é da noite, sabe, essas fotos são antigas, porque elas já haviam circulado por grupos de whatsapp bem antes disso tudo...

Estou disposto a me comprometer e aprender com o episódio e dizer veementemente que ele nunca mais irá se repetir.

Tenho muito carinho e amor por todos meus clientes.

Sei que minha atitude decepcionou muitas pessoas que gostam e admiram o meu trabalho, estou aqui para me desculpar verdadeiramente.

Apesar de sempre tomar cuidado com limpeza e protocolos de higiene e segurança estou , procurando uma empresa profissional de desinfecção para que não restem dúvidas sobre a nossa preocupação e zelo para com o hyotan e tudo que o envolve. Os cuidados serão triplicados.

Virei meme, assunto mais falado em twiter. Não queremos fazer parte do problema, e sim de solução. Por isso como forma de reparação e de desculpas (SIM ESTOU PEDINDO DESCULPAS) vou fazer uma doação de parte do lucro do novo item do cardápio (orgia gastronômica) para ajudar alguma instituição de combate da Covid.

Peço perdão e me comprometo a aprender com o erro.

Keiji


#patyAleotti

85 visualizações
banner_anuncie (1).png