ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Bala de Maconha leva mãe e filha brasileiras para hospital nos EUA.

Por: Redação BNews


O caso aconteceu no estado de Massachusetts, uma brasileira que reside nos EUA, já à 14 anos, esteve em um restaurante para almoço com sua filha que foi visitá-la.


Em muitos restaurantes americanos, assim como no Brasil, ficam disponibilizados aos clientes um pote de balas no balcão para troco, ou simplesmente para degustação. Pois bem, a filha desta brasileira residente nos EUA não se conteve ao ver o pote de balas e foi logo enchendo a mão, chupou (comeu) 7 balinhas tipo de goma com gostinho de manga (deve ter lembrado do Brasil), o que não sabia é que estas eram a base de Cannabis (maconha) com substancia ativa THC (DELTA 9 THC (tetrahidrocanabinol).

Bala de Cannabis (maconha): de vários saberes e todas com substancia ativa THC (DELTA 9 THC (tetrahidrocanabinol).


Após o almoço e a sobremesa, com balas de maconha, mãe e filha pegaram o carro e foram para pista (auto estrada) sentido casa, foi quando a filha começou a se sentir mal, com dormência nos braços, tonturas e ficou com olhar vidrado e paralisado, a moça estava "doidona na brisa". Sua mãe que também chupou a balinha, teve apenas um leve desconforto, enquanto a filha estava ao volante do carro chamando Jesus de "Genésio" e vendo elefantes azuis cruzando a estrada, dizendo que no Brasil tinha que ter destas balinhas mágicas....


Resultado, tiveram que parar o carro na auto estrada, chamar socorro pois a garota esta passando mal e fora de "órbita", duas viaturas policias vieram ao socorro e levaram mãe e filha para um hospital onde foram atendidas e liberadas após desintoxicação das substancias da balinha mágica de Cannabis (maconha) sabor manga. A conta com atendimentos hospitalares e médicos ficou em 980 Dólares Americanos, equivalente à R$ 4.880,00 - Ohh balinha cara!


Nos EUA, estas balas são liberadas legalmente, e os "desavisados" e não acostumados com essas guloseimas mágicas, acabam passando por alguns apuros, em certos casos segundo médicos relatam, paradas cardiovascular e cardiorrespiratórias podem ocorrer após o consumo do THC Delta 9 encontrado nesses produtos, principalmente em pessoas de idade mais avançada (idosos).


Fica a diga - Não chupe a bala que não conhece...

Bala de maconha consumida nos EUA, esta é com sabor de Manga, tipo bala de goma.






  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
193571704_1302887140109724_1950007704887399431_n.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.