ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Aumento dos combustíveis começa a vigorar amanhã; motoristas fazem fila hoje

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Mal a Petrobrás anunciou reajuste nos combustíveis a partir de amanhã (11) motoristas já começaram fazer filas em postos de combustíveis na tentativa de pegar o preço “velho”.


Muitos tiveram desagradável. É que em diversas cidades paranaenses os donos de postos foram rápidos é já reajustaram os preços. São casos de Curitiba e de Maringá, para ficar em duas cidades.


Nos dois casos tem posto cobrando R$ 7,24 no litro da gasolina. Mas o sindicato paranaense que representa o setor não acredita que a partir de amanhã motorista vá encontrar gasolina abaixo de R$ 7.


Por isto nesta quinta-feira (10) deputados e senadores começaram a se movimentar para encontrar mecanismo que possibilite a aprovação do vale-combustível. Agora é preciso saber se o Palácio do Planalto vai comprar a ideia deste novo auxílio.


Arrisco a dizer – Vai aumentar em muito a venda de bicicletas elétricas ou não e de motocicletas. Principalmente entre aqueles que não usam o carro como instrumento de trabalho.


Os consumidores finais que preparem o bolso – tudo ficará mais caro no mercadinho da esquina. O diesel também teve uma forte alta. Os líderes dos caminhoneiros já prometem paralisação na tentativa de forçar o Governo de encontrar uma fórmula de baixar ou frear a alta dos combustíveis.



  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.