ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Audiência pública discutirá se o povo quer ou não o Parque Urbano no Módulo Mandhuy

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Agora será medição de forças entre ambientalistas e os que defendem a construção de Parque Urbano como área de lazer no interior do Módulo Mandhuy, parte integrante do Parque Cinturão Verde. A audiência pública será no dia 10, uma quinta-feira, a partir das 14 horas no anfiteatro da Unipar.


Na ocasião, estarão presentes autoridades municipais e estaduais diretamente envolvidas com o assunto, assim como membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente e representantes da sociedade civil. Para a população, será assegurado o direito de manifestação.


Quem escolher se pronunciar de forma oral, deverá respeitar a ordem sequencial de registros da intenção para exposição e o tempo máximo de cinco minutos, que pode sofrer alteração de acordo com o número de participantes e da duração prevista. Já aqueles que optarem por se manifestar por escrito, deverão cadastrar sua pergunta através do link https://forms.gle/RJcx3eyDWdeGDNWf7, até dois dias antes do evento.


Já prevejo – Será uma trombada daquelas entre ambientalistas e defensores do projeto. Com informações da assessoria



  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.