ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Assembléia hoje na frente da Câmara de Cianorte contra reforma da Previdência Municipal

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Os vereadores de Cianorte fazem nesta quinta-feira (17) em primeira discussão o projeto de reforma da Previdência Municipal. Tal como está posto, os servidores públicos municipais são contra.


Assim o núcleo regional da APP-Sindicato, que conduz as negociações em condições mais favoráveis para aposentados e pensionistas, usou rede social para fazer convocação para assembleia no final da tarde desta quarta-feira (17) e para protesto amanhã em frente da Câmara de Vereadores.


“As propostas acatadas pelos vereadores e vereadoras, não amenizam em muito os ataques aos direitos da proposta original. Está nas mãos dos vereadores e vereadoras o destino da aposentadoria de mais de 2700 famílias, cabe a cada um de nós, servidores e servidoras, cobrar do seu vereador e da sua vereadora o voto contrário a essa proposta. Convidamos TODAS E TODOS os servidores públicos, para agir, participar Hoje de uma assembleia, a partir das 17:30 em frente a Câmara Municipal de Vereadores. Precisamos de muitos servidores hoje e amanhã (na primeira votação)”, diz o trecho final da convocação.



  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.