ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

ASSÉDIO E AMEAÇA EM ESCOLA DE CIANORTE

Por: Redação BNews


Após a matéria Assédio é Caso Sério! de sábado 9/4/2022 - Veja Aqui - Chegou a nossa redação uma denúncia de Assédio Moral e Ameaça em uma Escola Estadual de Cianorte.


Na denúncia com B.O. registrado na Polícia Civil sob número 364694/2022 de 07/04/22, duas professoras alegam que o diretor militar disse que "iria acabar com elas, que isso não ficará assim, que elas não o conheciam. Relataram ainda que o tom de ameaça com dedo nas professoras". Que as ameaças foram subindo o tom da voz e só parou quando as duas professoras entram em um ônibus.


É evidente que o clima ficou tenso e apesar de não conter as causas do conflito, para um registro de B.O. de Ameaça é grave! Esperamos que Polícia Civil, NRE e Educadores consigam esclarecer os eventos e que resgatem o clima cordial e de Amizade nas Escolas.


Afinal, Escola é lugar de Diálogo e Conversas, Aprendizagem e Amizade, não pode ser cenário de lutas e ameaças. Discordar é livre, dialogar respeitosamente é dever, e como adultos, devemos ser exemplos aos estudantes pela autoridade conquistada, não pelo medo.


Como disseram alguns teóricos, Escola é lugar de Aprender, não de confusão nem violências!


Os nomes das pessoas e da Escola foi apagado do B.O para preservar os envolvidos enquanto se verificam os fatos.




  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.