ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

As conversas nos bastidores visando as eleições de 2024 já começaram em Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


A sucessão municipal será só em 2024, mas ano que vem tem eleição para governador, deputados e estaduais, o que interessa diretamente para eventuais candidatos a prefeito e a vereador.


Para vereador vão aparecer muitas caras novas. Basta percorrer as redes sociais para observar que usuários dão pistas de que vão estar na corrida. As postagens tem cunho político não partidário. Alguns deles são meus amigos e estão em dúvida em qual partido se filiar.


De olho na principal cadeira da cidade, ao que parece, deveremos ter no mínimo três candidatos. O atual prefeito é candidato nato – só não vai para a reeleição se não quiser.


O grupo Guimarães ligado ao deputado estadual Jonas Guimarães – deve concorrer a mais um mandato na Assembléia Legislativa ano que vem – com certeza terá candidato à reeleição.


Beto Nabhan – De família pioneira e precursora no segmento das confecções, o nome do Beto Nabhan começa a aparecer nas rodas de cafezinho. Experiência é o que não lhe falta. Já foi vereador e vice-presidente.


É um ferrenho defensor do setor confeccionista, tanto que não apenas atua no segmento, como é presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário. Discreto, não se envolve em polêmicas.


Em tempo: Não se descarta surgir outros nomes para encarar 2024. Com exemplo Sérgio Pereira Júnior, atualmente na assessoria especial da Casa Civil, do Governo Ratinho Júnior.


Para anotar e conferir em 2024.



  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.