ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Após derrota para o América, Carille coloca cargo à disposição. Diretoria não aceita

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Uma decisão acertada não aceitar o pedido de demissão do técnico Fábio Carille. Dentro das condições financeiras do Santos, a diretoria atendeu os pedidos dele. O barco afundando e Carille quer pular fora?


A incompetência do técnico está nos números. Em nove jogos sob seu comando o time quatro derrotas, quatro empates e uma vitória. Apenas três gols marcados.


Quem assistiu ao jogo deste sábado (23) contra o América viu um Santos perdido em campo sem coordenação tática. Na entrevista coletiva Carille disse que o problema é psicológico. Como assim?


Ao que se sabe os salários do elenco estão em dia e os jogadores levando o vidão de sempre. Alguns até pensando em alçar voos para a Europa. Com esta bolinha que estão jogando? Só se forem para a China. Nem o futebol japonês pega.


Se o Santos for rebaixado o pacote tem que ser fechado. Cai todo mundo junto. De A a Z. Ficará uma beleza no currículo desse elenco medíocre.


Na quarta-feira vai enfrentar o Fluminense na Vila Belmiro. Não alimento falsas esperanças. Vai tomar bucha de novo.


  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.