ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Anitta sinaliza voto para terceira via

A cantora Anitta, ferrenha crítica de Jair Bolsonaro, ainda não decidiu em quem vai votar, mas sinalizou apoio a um candidato "meio-termo".

No Twitter, após ser cobrada por uma usuária a se posicionar a favor do ex-presidente Lula, a popstar escreveu um fio detalhando sua posição. Por enquanto, ela prefere não cravar uma escolha, e aguarda a definição das candidaturas.


"Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais", disse.


"Estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse desserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto pra tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia. Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica pra galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia", disse Anitta.

Ela não descarta voto em Lula se ele for a única opção para derrotar Bolsonaro. “Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, Lula ou Voldemort, não existe dúvidas de que meu voto será no Lula porque eu ainda não estou maluca. Mas se você é a favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar meu direito de querer estudar outros candidatos e esperar para decidir votar de acordo com o que eu acredito”.


Lula está disparado na liderança da corrida presidencial, podendo vencer no primeiro turno, segundo o Datafolha. Jair Bolsonaro figura na casa dos 33%. Ciro Gomes, do PDT, tem 8% dos votos nessa pesquisa, enquanto outros nomes não chegam a 2%.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
NOVA1807 AD3.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.