ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Amigos cianortenses de ontem, hoje e sempre. Sou solidário ao José Paulo Silva

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Já faz vários anos que uma turma organiza confraternização reunindo cianortenses de ontem e de hoje. Já fizeram em Curitiba, Maringá. Mas o encontro quente mesmo é em Cianorte. Não fizeram ano passado e nem neste em razão da pandemia.


Mas a turma fez micro encontro em Curitiba, no charmoso bairro de Santa Felicidade. Com todos os cuidados necessários exigidos pelo protocolo sanitário.


Pois bem. O José Paulo Silva o atual grande comandante na organização do evento quer desistir. Mora em Curitiba. Ele programou a confraria para dia 11 de dezembro deste ano em churrascaria de Maringá.


Quase 30 cianortenses confirmou presença. Só que uma pessoa fez pesadas críticas ao Zé. O homem é aposentado promove este encontro por que gosta de reencontrar os amigos. A pessoa que reclamou por que quer um local onde sirva apenas comida vegetariana.


José Paulo Silva siga em frente na sua idéia. Por gentileza. No almoço mais carnes e menos folhas. Já sei. O rango é por conta dos organizadores. E bebida por conta de cada conviva.


Vai pensando em grande encontro ano em Cianorte. Na semana de aniversário da cidade. Tamo junto irmão!






  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.