ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

Agora vai. Deputada armada com fuzil foi à caça de Lázaro Barbosa

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Não é brincadeira não. Está no Portal Congresso em Foco, especializado na cobertura das duas casas do Congresso Nacional. A deputada Magda Mofatto, de Goiás, postou vídeo em suas redes sociais em que estava a bordo de helicóptero armada com um fuzil.


Nas imagens, a deputada que tem 72 anos, está a bordo de um helicóptero e porta um fuzil. Ela diz: "Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar."


Magda é a parlamentar mais rica do Brasil e é dona de um complexo de clubes e hotéis em Caldas (GO). Essa não é a primeira vez que a deputada aparece armada em suas redes sociais.


Na descrição do seu perfil no Twitter a congressista se define como "empresária, defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem."


Hoje é o 12º dia que mais de 250 policiais estão na caça de Lázaro Barbosa acusado de diversos homicídios e de furtos em fazendas na região de Cacolzinho (GO). Mateiro, ele passa o dia todo na mata e sai apenas à noite em busca de comida, quando ocorrem furtos, faz reféns e até vítimas.


Como destaca meme na internet – Bota uma mulher no encalço do Lázaro. Mulher quando quer encontra qualquer coisa!



  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.