A partir de agora vamos começar a identificar quem é quem na Câmara de Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


A casa mais famosa de Cianorte não é o BBB. Chama-se Câmara de Vereadores. A partir de agora é na base do salve-se quem puder. A divisão interna entre eles começa a ficar escancarada.


Como líder do prefeito Marco Franzato o Djair é fraco. Ele usa a tribuna do Legislativo como se fosse púlpito de igreja. Com discurso de pastor jamais cumprir sua função política em defesa do homem.


Até agora a Márcia Pereira não justificou a que veio no novo mandato. Marcão Madeforte, Edvaldo Luana, Afonso Lima, Thiago Fontes seguem na mesma linha. Rodrigo Rezende por atuação individual é o que mais se destaca. Mesmo exercendo sua função legislativa continua dando plantão como enfermeiro. O Wilson Pedrão está se superando como presidente da Casa. O Tuika com seu jeitão caboclo é o que tem mais caído no gosto popular. Tropeça nas palavras, mas o povão entende o que ele quer dizer.


Se o prefeito Marco Franzato não tiver um articulador político no seu gabinete para conversar com a Câmara, ele terá dificuldades para administrar. E este articulador é seu parceiro. Só chamar e o cara vai para a missão.