A ACIC auto sustentável.

Por Walber Guimarães Junior, engenheiro e diretor da CIA FM.


Desnecessário versar sobre a importância da ACIC para a cidade de Cianorte.

Papel importante em vários segmentos e marcada por mandatos dignos e realizadores sempre com uma dificuldade terrível; a capacidade de financiamento de seus projetos e de suas ações de divulgação para otimizar o impacto regional.

Recursos da região que convergem para Cianorte e não para outros polos regionais são aceleradores do nossa desenvolvimento e, por fim, aumentam a renda dos trabalhadores locais.

Mas a história de bater na porta da prefeitura e, sempre, depender do bom relacionamento e da boa vontade do prefeito de plantão precisa acabar.

Assim também como Cianorte precisa revisar a proliferação absurda de mídia exterior na cidade, sem critério, poluindo a cidade visualmente, comprometendo o trânsito, desviando recursos da mídia tradicional que gera empregos e sem deixar dividendos para a sociedade.

A ideia, que coloco em discussão, é simples; taxar, com inteligência, a mídia externa com recursos destinados integralmente para a ACIC investir em seus projetos de fortalecimento do nosso comércio de varejo.

As novas lideranças também precisam ser convocadas para o debate.

50 visualizações
banner_anuncie (1).png