26/02/21 - Novas Medidas no Paraná - LOCKDOWN ATÉ 08/03/21.

Por Redação BN



Depois de reunião com prefeitos e associações, Ratinho Junior (PSD) apresenta um novo decreto com medidas mais duras no combate à Covid-19. Há muita expectativa sobre a estratégia da administração, como por exemplo se haverá lockdown. O pronunciamento acontece às 11h desta sexta-feira no Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná em Curitiba. Assista ao vivo! link: https://www.youtube.com/watch?v=doJvFGkaFf4


De acordo com o governador, houve crescimento de 900% na fila de pessoas procurando por leitos destinados à Covid-19. O aumento já tinha sido alertado pelo secretário Beto Preto, que chegou a declarar que o Paraná está em situação de ‘colapso iminente’.


RATINHO JUNIOR FAZ PRONUNCIAMENTO DE MEDIDAS CONTRA COVID NO PARANÁ


O governador Ratinho Junior adiantou que o decreto terá medidas duras para o Paraná conseguir superar o pior momento da pandemia. “Serão dias turbulentos, mas as medidas servirão para salvar vidas. Não podemos ter um colapso na saúde. Vamos vencer mais esse momento. Além disso, há muitos jovens sendo internados, o que antes não ocorria, e houve um aumento de 900% na fila de pessoas precisando de leitos hospitalares. É um cenário gravíssimo”, alega Ratinho.


Fonte: ParanáPortal

48 visualizações
banner_anuncie (1).png