ews-removebg-preview.png
5b6c7583841b95f989bba6e0f2a9e9a4.gif

12 vezes em que Bolsonaro ‘humilhou’ Mamãe Falei

Por: Marcio Nolasco - Gestor de T.I e Projetos

Abaixo, doze falas exemplares, nada asquerosas, é claro, ditas, e várias delas repetidas, por Jair Bolsonaro, este grande pensador humanista brasileiro.


‘A cavalaria brasileira foi muito incompetente. Competente, sim, foi a norte-americana, que dizimou seus índios no passado e hoje em dia não tem esse problema em seu país’ (em entrevista sobre a demarcação de terras indígenas).


‘Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim’ (ofendendo, achando estar fazendo gracinha, uma repórter da FSP).


‘Ela não merece ser estuprada porque é muito feia, nem é do meu tipo, nunca a estupraria. Não sou estuprador, mas se fosse, não a estupraria porque não merece’ (revelando seus instintos sexuais a respeito de uma deputada adversária).


‘Mulher com aliança no dedo, daqui a pouco engravida, seis meses de licença-maternidade. Bonito pra caralho! Quem vai pagar a conta?’ (respondendo uma pergunta sobre trabalho e mulheres).


‘Se eu fosse empresário, não empregaria uma mulher com o mesmo salário do homem’ (eis o pensamento do ‘mito’ sobre igualdade salarial entre os gêneros).


‘Eu tenho um quinto (filho) também, o quinto eu dei uma fraquejada. Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio mulher’ (acreditem! Foi o que falou sobre sua própria filha caçula).


‘Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, que fique à vontade’. (declarou sobre o turismo sexual no Brasil).


‘Cala a boca! Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha’ (sendo gentil com uma repórter durante uma entrevista coletiva).


‘Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais’ (é o que este sujeito pensa sobre os negros quilombolas).


‘A covid apenas encurtou a vida de algumas pessoas doentes, por alguns dias ou algumas semanas’ (sobre as vítimas idosas do coronavírus ou que possuíam comorbidades).


‘Chega de frescura, de mimimi, vão ficar chorando até quando?’ (mandando ‘a real’ aos milhões de enlutados brasileiros nesta pandemia).


‘Hitler foi um grande estrategista’ (elogiando a expertise de quem aniquilou milhões de vidas humanas).

É assim que é... e segue...

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • TikTok
Destaque
6c1fbcee6a118df4a005a03243979426.jpg

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores.