100 dias de 2021, 100 mortes por Covid-19 em Cianorte

Atualizado: Abr 10

Por: Marcio Nolasco - Brasileiro sem psicopatia social e fanatismo pelo negacionismo.


Nada para comemorar neste ano!


Quando estamos completando 100 dias do ano de 2021, ao mesmo tempo parece por ironia do destino, Cianorte completou 100 mortes vítimas do Covid-19, marca que parecia jamais ser atingida.


É trágico e irresponsável, assim como em todo o Brasil, em Cianorte vemos os NEGACIONISTAS combatendo os protocolos internacionais de combate ao Covid, seguindo uma ideologia psicopática que leva milhares de brasileiros à morte, fazem 16 dias que chegamos em 300 mil mortos e já estamos chegando aos 400 mil antes do final de abril/21, teremos o período com mais mortes desde que o Covid chegou em nosso país.


Não temos o que comemorar, muito menos em festas clandestinas, nem os brasileiros nem os cianortenses, porém continuamos aqui como em todo Brasil vendo OS IRRESPONSÁVEIS se aglomerando e contaminando uns aos outros, levando também o vírus e a morte para dentro de seus lares...


Enquanto tivermos pelas ruas, e nas reuniões às escondidas os psicopatas com vontade de morrer e desafiando a vida, e uma outra boa parte da população seguindo a ideologia da MORTE patrocinada por líderes também psicopatas, o Corona agradece e continuará sua infinita trajetória de bater recordes diários de vítimas fatais.


Veja reportagem completa na RPC - clique aqui ou na imagem abaixo