É assim que é... Um Decreto que não vale nada pro povo!

Por Marcio Nolasco - Project Management Professional - PMP



Datado de 30/11/2020 às 16:55 hrs, foi à público via rede social da Prefeitura Municipal de Cianorte, mais um Decreto que no meu entender foi ouvido por Marcianos ou outros seres de algum planeta ou uma cidade Tão Tão Distante como o reino de Shrek e sua Fiona.


Prefeito Bongiorno em seu final de ocupante da cadeira de Prefeito, baixou em alto e bom som novas regras, e procedimentos em combate ao COVID-19 na cidade.


Entre algumas regras e protocolos, foi dado: Não uso de calçadas para colocação de cadeiras, em frente a bares, choperias, sorveterias e similares, toque de recolher com horário certo e sabido, proibição de aglomerações, festas em sítios, clubes e locais de aglomeração elevada de público, enfim, para saber mais é só entrarem no Facebook da Prefeitura e se deliciarem com o vídeo do ULTIMO DECRETO OFICIAL.


Pois bem, mais como tudo se passa de outra forma, ocorre que o povo, os donos de Bares, Choperias e Similares colocaram suas messas nas calçadas, e o povo IMUNE AO VÍRUS, os Super Homens e Mulheres Maravilhas continuam soltos como pinto no lixo, ciscando felizes pra todo lado!!


Tenho dito... é assim que é.... e o Decreto? Passaram na sola do sapato... Pior ainda é a consciência tão pulquérrima desse povo imune e sua relação de proteção e cuidado consigo mesmo e com o outro, ou seja, o cuidado ao enfrentamento dessa Pandemia em nossa sociedade que já sofre com tantas e tantas situações de desconforto social e público.


Feliz Natal - com muita cautela !!




376 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco