XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Área de segurança em Cianorte vive tempo de tranquilidade. A população agradece

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Nas últimas semanas os boletins diários publicados pela 5ª Cia. da Polícia Militar apresenta poucas ocorrências. Ou melhor, alguns deles saem com o seguinte comunicado: Nenhuma ocorrência relevante registrada.


Balanço divulgado pelo comando da 5ª Cia da PM, mostra que durante o mês de maio foram registrados 37 furtos, 20 a menos que maio do ano passado. Roubos apenas três.

Esta calmaria na segurança pública se deve a diversos fatores – Primeiro a eficiência dos organismos policiais – Polícia Rodoviária, Polícia Civil e Polícia Militar, na qual se inclui o Corpo de Bombeiros.


Segundo a criação da Secretaria Municipal de Defesa Social. Sob comando do coronel da reserva Elias Ariel de Souza, incorporou a Diretran (Diretoria de Trânsito) reforçando o patrulhamento em trabalho conjunto com os organismos policiais. Trabalho conta ainda com a contribuição das empresas de segurança privada.


A tendência será aprimorar esta eficiência na segurança pública. Afinal muito em breve será instalada a Guarda Civil Municipal. Aí a malandragem não terá mesmo vez em Cianorte.


A população agradece.





53 visualizações
banner_anuncie (1).png